Bombeiros trabalham no combate a incêndio em indústria farmacêutica de Anápolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trabalhou no início da manhã desta quarta-feira, dia 6, no combate ao incêndio de grande proporção em uma indústria farmacêutica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). A Corporação foi acionada por volta das 9 horas. Foram empenhados na ocorrência 80 bombeiros e 15 viaturas, além de colaboradores da Brigada de Incêndio do Porto Seco. O incêndio foi controlado por volta das 13 horas e o trabalho de rescaldo continua a tarde. Algumas pessoas foram intoxicadas pela fumaça do incêndio. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, mas não correm risco de morte. A grande dificuldade no combate foi a presença de material isotérmico e farmoquímico dentro da indústria. Os Bombeiros trabalharam no sentido de confinar o incêndio e evitar a propagação para outros prédios.