+NotíciasDestaqueTerrestre

Bombeiros resgatam homem que ficou soterrado enquanto trabalhava em obra de Aparecida de Goiânia

Acidente aconteceu durante escavação de galpão. Buraco tinha quatro metros de profundidade.

Um homem foi soterrado enquanto trabalhava em uma obra no Setor Agroindustrial, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra quando bombeiros resgatam o trabalhador do buraco, que tinha em torno de 4 metros de profundidade. O acidente aconteceu na última sexta-feira (30), durante a escavação de um galpão. Enquanto realizava a obra, parte da borda soltou, soterrando parcialmente o trabalhador. Com ferimentos leves no ombro, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar no local e encaminhado para um hospital de Goiânia.

CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO