+NotíciasAquáticoNotícias

Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento em Valparaiso de Goiás

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, equipes do 5º Batalhão Bombeiro Militar em Luziânia foram acionados para realizar o resgate de um jovem que teria se afogado na lagoa do Parque Ecológico no Parque Rio das Pedras em Valparaiso de Goiás. O jovem de 19 anos se afogou enquanto tentava atravessar a lagoa com outros 2 amigos, no meio da travessia a vítima submergiu, os amigos tentaram ajuda-lo a chegar até a margem, mas não tiveram sucesso. Equipes do resgate náutico do CBMGO e mergulhadores foram enviados ao local, as buscas se iniciaram por volta 8h20 da manhã e durou até as 9h40. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais a cerca de 6 metros da margem da lagoa e 3 metros de profundidade. Após o resgate o corpo da vítima foi deixado aos cuidados das equipes do SAMU e da Polícia Militar.