Bombeiros Mirins participam de ações educativas contra queimadas com moradores do Setor Vale dos Sonhos em Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e a Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia  realizaram nesta sexta-feira, 9,  ação preventiva na região do Vale dos Sonhos, próximo ao Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco. Crianças do Projeto Educacional Bombeiro Mirim participaram da atividades onde foram distribuídos 2000 folders e cartilhas para a população local visando a educação ambiental e a prevenção de incêndios florestais.
As ações realizadas fazem parte da programação de atividades da 14ª Operação Cerrado Vivo da Corporação . Confira fotos: