Bombeiros militares realizam visita técnica a montadora de auto escada na Alemanha

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) enviou na última semana, uma comitiva para participar de um treinamento na sede de uma montadora de auto escada, em Ulm, na Alemanha.  A equipe liderada pelo Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, Comandante da Academia e Ensino Bombeiro Militar, foi dividida em duas comissões: a primeira, composta por três oficiais, responsáveis pelo ateste de recebimento provisório da auto escada mecânica de 42 metros adquirida para a Corporação, que chegará a Goiânia provavelmente no mês de dezembro. A segunda comissão, integrada por um oficial e cinco praças, participou de treinamento para operação do veículo.

O treinamento ministrado aos bombeiros goianos pelo engenheiro responsável pela execução do projeto compreendeu o conhecimento de todas as funcionalidades da viatura e equipamentos que a integram e foi encerrado com a operação do veículo no campo de testes da montadora.