Bombeiros Militares participam da Corrida “Desafio dos Romeiros” em Trindade

No último domingo, 19, cerca de 10 bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás,  participaram da 3ª Edição da Corrida “Desafio dos Romeiros”, realizado entre Goiânia e Trindade.  O percurso foi dividido em duas categorias: 7km e 16 km, realizado ao longo da pista destinada aos romeiros que vão para Trindade a pé.

O evento, contou com a participação de quase 1.000 atletas e ao final 02 Bombeiros conseguiram chegar entre os primeiros, sendo TC BM Calixto (BM/4), 5º colocado na classificação geral dos 16 Km e o CB BM Hénio (Gab. Odontológico) 4º colocado na classificação geral dos 7 km. Participaram ainda da corrida o comandante da 1ª CIBM, TC Emerson, 8º colocado em sua faixa etária, TC Lourenço, Cap. Bomtempo, Cap. Wendel, ST Ribeiro, Sgt. Kénia, Sd. Salvíno e Sd. Aureliano.

IMG_9161 (1)

IMG_9161 (2)