+NotíciasNotícias

Bombeiros Militares do CBMGO participam do Curso de Combate Ofensivo em Espaços Confinados no Espirito Santo

Nesta sexta-feira, 18, uma Delegação de Bombeiros Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) concluíram o Curso de Combate Ofensivo  em Espaços Confinados – Nível II do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Durante o treinamento foram abordados  técnicas de combate em espaços confinados com foco em exercícios com fogo real em simuladores tipo contêineres.

O objetivo da Delegação do CBMGO composta pelo Tenente Coronel Ézio, 1° Tenente Leonardo, 1° Tenente André e Sargento Evangelista foi de aprimorar o conhecimento para  desenvolver nas atividades e treinamentos  do Centro de Operações e Tecnologia de Incêndio – COTI com  a implementação de novos treinamentos com fogo real no Parque de contêineres da Corporação. Confira fotos: