Bombeiros Militares de Silvânia atuam em ocorrência de queda em altura no município de Silvânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Silvânia, foi acionado na tarde desta quinta-feira,13, por volta das 15h40, para uma ocorrência de queda em altura, aproximadamente 18 metros.
O acidente aconteceu enquanto trabalhadores realizavam a montagem de uma estrutura metálica de um silo, situado na zona rural do município de Silvânia.
A equipe de Bombeiros Militares ao chegarem no local, verificaram que haviam duas vítimas do sexo masculino, em óbito, e uma terceira vítima também do sexo masculino que apresentava ferimentos na face e foi transportada para o hospital do município. Confira fotos:

CBMGO nas Redes