Bombeiros Militares de Rio Verde combatem princípio de incêndio em indústria

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, às 9h20, desta sexta-feira, 5, para combater incêndio na indústria BRF, em Rio Verde. Chegando ao local, as equipes do @cbmgo constataram que havia um incêndio de média proporção na área externa da edificação, no setor de embutidos (salsichas). Foi realizada a evacuação dos trabalhadores na seção afetada, isolamento e iniciado o combate ao incêndio, localizado nos compressores de ar. Houve uma atenção especial na proteção de uma área onde havia armazenamento de amônia.
O incêndio foi controlado às 10h30 pelos militares do Corpo de Bombeiros Militar. Foram empenhadas seis viaturas e 16 bombeiros militares, além dos brigadistas da empresa. O fogo foi contido na área externa não havendo danos na área interna da empresa e nem pessoas feridas. Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros d’água para a extinção e resfriamento. A causa do incêndio será esclarecida pela perícia. Confira fotos: