Bombeiros Militares de Rio Verde atuam em acidente na BR-452 que deixou sete óbitos

Sete pessoas morreram no sábado, dia 16, após um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-452, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegar no local já encontrou todos em óbito. Dois corpos foram encontrados fora do carro. Os demais estavam presos nas ferragens e foi necessário utilizar equipamento de desencarceramento. Os dois carros envolvidos no acidente caíram dentro de uma lagoa e ficaram com parte da lataria submersa, o que dificultou a ação das equipes. Além dos Bombeiros, a operação contou com apoio do Samu e da Polícia Rodoviária Federal. Após a operação de resgate dos corpos, eles foram  levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

DSC03328 DSC03330