Bombeiros Militares de Posse socorrem vítima de colisão entre caminhão e carro na BR-020

Na manhã de quinta-feira, 26, Bombeiros Militares de Posse foram acionados para socorrer vítimas de colisão frontal entre caminhão e carro, na BR-020, km 189, entre Posse e Simolândia. As vitimas mais graves estavam no veículo de passeio que tinha três ocupantes, dois deles em óbito no local. A terceira vítima foi encaminhada para o hospital de Alvorada do Norte. As equipes ainda tiveram que realizar a limpeza da pista, visto que o tanque do caminhão se rompeu despejando uma grande quantidade de diesel na rodovia, gerando risco de incêndio. Na ocorrência trabalharam em conjunto equipes do CBMGO, Samu de Posse e Alvorada do Norte, PM e PRF.