Bombeiros Militares de Porangatu e Anápolis encontram senhor desaparecido em pescaria

Na última sexta-feira, 5, por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros Militar, em Porangatu, foi acionado para uma ocorrência de pessoa desaparecida.  Um senhor de 76 anos saiu para pescar e desapareceu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Porangatu iniciaram as buscas, com apoio do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães  e Equipe Náutica  do 3º Batalhão Bombeiro Militar.

Após 49 horas, as equipes do CBMGO encontraram o senhor, com vida, a cerca de 8 km de onde ele estava com sinais de desidratação e desorientado. A vítima foi levado pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Porangatu. Atuaram na ocorrência: Equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do 3º BBM – Anápolis, composta pelo 1º Sgt Avelar e Cb Dayana, Equipe Náutica do 3º BBM – Anápolis, composta pelo 1º Sgt Menezes, 3º Gabriel Júnior, 3º Sgt Reginaldo, Cb Thiago Carlos. Equipes do 11º BBM- Porangatu: TC Anderson Moura, 2º Ten Siade, 2º Ten André, 2º Sgt Adriele, Cb Renovato, CB Williams, Cb Alves, Cb Cunha e Sd Vieira. Confira fotos: