Bombeiros Militares de Planaltina realizam atendimento a recém-nascido engasgado

No último dia 30, por volta das 20h, o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COB), em Planaltina, recebeu uma  ligação telefônica de familiares que estavam desesperados com  um recém-nascido  que havia engasgado com leite materno. Enquanto o Sgt Ramiro prestava as primeiras orientações, por telefone, a equipe de Resgate da UR-174 deslocava para realizar o atendimento. Ao chegar no local a Equipe de Resgate prestou atendimento mas o recém-nascido  já passava bem e foi encaminhado para o Hospital. Confira fotos:

??????????????????????? ???????????????????????The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.