Bombeiros Militares de Pires do Rio realizam visita técnica em frigorífico do munícipio

Na terça-feira, dia 3, o 11º Pelotão Bombeiro Militar, de Pires do Rio, realizou visita às instalações de um frigorífico de aves situado às margens da GO-330, Km 01, zona rural da cidade. Além do frigorífico, a empresa possui no local um complexo formado por fábricas de  rações para aves, granjas de matrizes, incubatório e unidade de abate de frangos e processamento de industrializados, que conta com aproximadamente 1,5 mil colaboradores.

A visita buscou identificar os pontos críticos e orientar os responsáveis pelo setor de Engenharia de Segurança da empresa sobre a importância das medidas preventivas de combate a incêndio e pânico, bem como a postura do colaboradores em situações envolvendo vazamentos de amônia. A inspeção foi realizada nas instalações de abate de frangos, processamento de industrializados e fábrica de rações e foi acompanhada pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho  da empresa.  Participaram da inspeção o 2º Ten William Carlos, o Asp Of Paulineli, 1º Sgt Tiago, 2º Sgt Lourenço e o 3º Sgt Guilherme. Confira as fotos: