Bombeiros Militares de Niquelândia realizam trabalhos preventivos na Romaria do Muquém

A 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Niquelândia, do dia 3 ao dia 16 de agosto, realiza trabalhos preventivos na 19ª Operação Romaria do Muquém. Milhares de romeiros de todo país são esperados durante as festividades. A festa religiosa de Muquém é uma das mais tradicionais de Goiás, realizada desde 1748. O santuário do Muquém foi inaugurado em 2004 e tem capacidade para 27 mil pessoas sentadas. Além de distribuir material educativo entre os romeiros acampados, o Corpo de Bombeiros mantém equipes de plantão para prestar atendimentos durante a festa religiosa, com uma estrutura montada no povoado de Nossa Senhora D’Ábadia do Muquém e também no Posto de Apoio da OVG na GO 237, no trevo de acesso ao Município de Colinas do Sul.

CBMGO nas Redes