+NotíciasDestaqueNotícias

Bombeiros Militares de Morrinhos recebem doação de Pluviômetro

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Morrinhos, recebeu do Senhor Dr. Milton Justos, Presidente da Fundação Justos, a doação de um pluviômetro automático para auxiliar nos trabalhos da 32° Regional de Defesa Cívil (32° REDEC de Morrinhos), o qual será instalado na cidade de Piracanjuba.

Este pluviômetro está configurado para enviar dados relativos as precipitações pluviométricas em tempo real para a sala de Situação do CODEC (Comando de Operações de Defesa Cívil) que monitora juntamente com o CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) as ocorrência relativas a Desastres Naturais, principalmente de origem de grandes Precipitações.
Com a instalação desde equipamento o CODEC terá mais uma ferramenta que o auxiliará nas tomadas de decisões diante incidentes causados por grandes volumes de chuva na cidade de Piracanjuba.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado Goiás agradece o apoio e a parceria da Fundação Justos, Faculdade Piracanjuba e seus colaboradores. Confira fotos:

Botão Voltar ao topo
Skip to content