Bombeiros Militares de Luziânia ministram instrução de prevenção e combate a incêndio

Na tarde de terça-feira, 5, o 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia, ministrou palestra de prevenção e combate a incêndio ao Ministério Público do Estado de Goiás. Essa parceria entre o CBMGO e o MPE acontece devido ao Projeto Promotoria Segura, onde os funcionários do MPE estão sendo qualificados para atuarem a princípios de incêndio. Foram abordadas técnicas de combate a princípio de incêndio com extintores, bem como, os tipos de classes de materiais combustíveis e o tipo próprio de extintores a serem usados em caso de sinistro. O evento contou com a participação de cerca de 25 servidores, juntamente com membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) os quais, ao final realizaram atividades práticas.