Bombeiros Militares de Luziânia combatem incêndio em transformador de energia em subestação

No inicio da noite da última segunda-feira, 2,  o 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia,  foi acionado para uma ocorrência de combate a incêndio em uma subestação do município. No local, a equipe de bombeiros militares verificou que o transformador principal da subestação estava em chamas e com vazamento de óleo . Após a chegada de uma equipe da CELG – que confirmou a desenergização do local – os bombeiros efetuaram o combate as chamas. Atuaram na ocorrência 10 bombeiros militares, 4 viaturas e foram utilizados 2,5 mil litros de água com espuma por aproximadamente 30 minutos até a extinção do incêndio e mais 5 mil litros para o resfriamento do equipamento.