Bombeiros Militares de Jataí promovem simulado de resgate pré-hospitalar

Bombeiros Militares de Jataí realizaram na sexta-feira, 11, um simulado operacional de resgate pré-hospitalar. Na situação hipotética, a vítima estava em cima de um telhado. Durante o simulado, a equipe foi avaliada quanto à execução dos Procedimentos Técnicos e Operacionais. A ação faz parte da Inspeção Técnica do 13º Batalhão Bombeiro Militar realizada pelo 2º Comandando Regional Bombeiro Militar. O comandante do 2º CRBM, Tenente Coronel Cléber Cândido de Oliveira, foi recepcionado pelo comandante do 13º BBM, Tenente Coronel Hélio Cristiano do Carmo, que apresentou os trabalhos administrativos e operacionais que vem sendo desenvolvidos na unidade, bem como das metas a serem atingidas para 2018. Confira fotos:

Tagscbmgo