Bombeiros Militares de Jataí promovem palestra sobre segurança em tanques de combustível

A 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, de Jataí, ministrou palestra  sobre segurança em tanques de combustível na terça-feira, 8, para funcionários de empresas da região que possuem processos de produção de etanol e armazenagem do produto. A palestra,  ministrada pelo Tenente Coronel Hélio Cristiano do Carmo, Comandante da 3ª CIBM,  teve como finalidade melhorar a prevenção nas indústrias e reforçar a importância de manter o Plano de Ação Mútuo com objetivo integrar os órgãos envolvidos em caso de sinistro. O grande incêndio em tanques de combustível de uma empresa no bairro Alemoa, em Santos, em abril, foi mostrado como exemplo da importância do tema. Participaram da palestra o 1º Tenenente Sebastião Alves da Silva, chefe da SECIP da 3ª CIBM, e mais 36 pessoas entre administradores, engenheiros de segurança e técnicos de segurança do trabalho das empresas. Confira fotos:

DSC02671 DSC02675 DSC02676 DSC02679 DSC02683 DSC02684