Bombeiros militares de Jataí ministram instrução para oficiais e sargentos do Exército Brasileiro

O 13º Batalhão Bombeiros Militar, de Jataí, ministrou na tarde desta quinta-feira, 5, instrução teórica de combate a incêndios florestais para oficiais e sargentos do Exército Brasileiro. A atividade, realizada no 41º Batalhão da Infantaria Motorizada, em Jataí, teve o objetivo de instruir os participantes, tendo em vista que aquela Organização possui uma área de preservação ambiental de aproximadamente 1300 hectares.

Foram abordados vários assuntos relevantes, desde os métodos de combate ao fogo, prevenção dos incêndios, confecção e manutenção de aceiros. Materiais e equipamentos empregados nas ações de combate e prevenção de incêndios florestais também foram expostos.  Confira fotos: