+NotíciasNotícias

Bombeiros Militares de Jataí combatem incêndio em residência

Bombeiros Militares do 13° Batalhão Bombeiro Militar foram acionados, na tarde de sexta-feira, 15, para combater incêndio em residência na Vila Luiza, em Jataí. Um caminhão de Combate a Incêndio e duas Unidades de Resgate se deslocaram rapidamente para o local. Quando os bombeiros chegaram, moradores tentavam apagar o fogo com o uso de baldes de água. O incêndio estava concentrado em uma dispensa dentro da residência, onde estava armazenado grande quantidade de madeira. Os Bombeiros debelaram o incêndio que se concentrava em tábuas amontoadas e alguns colchões. Foi realizado o rescaldo e a retirada dos materiais que estavam em chamas para assegurar que não houvesse a reignição, além da orientação dos moradores da residência. Não houve vítimas.