Bombeiros Militares de Jaraguá socorrem vítima de capotamento na GO-154

A 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (14ª CIBM), de Jaraguá, socorreu na tarde de domingo, dia 17, vítima de um acidente automobilístico, com saída de pista seguida de capotamento. As guarnições de resgate e salvamento deslocaram para a GO-154 que liga Itaguaru ao distrito de Uruíta. O condutor do veículo foi encontrado deitado, confuso, com um ferimento no braço esquerdo. Ele foi desencarcerado do veículo e encaminhado pelo Samu ao Hospital. Foram realizados procedimentos de salvamento e primeiros socorros pela equipe de bombeiros. O Corpo de Bombeiros Militar alerta os motoristas que tenham uma atenção redobrada ao trafegarem nas rodovias e estradas. É importante respeitar as sinalizações, ultrapassar com segurança apenas em locais permitidos, manter as distâncias de segurança entre os veículos e respeitar os limites de velocidade e nunca conduzir veículos após ingerir bebida alcoólica.

IMG-20140817-WA0013