Bombeiros Militares de Iporá são acionados para grave acidente na GO-060

O 7º Pelotão Bombeiro Militar, em Iporá, foi acionado na quinta-feira, dia 10, para socorrer vítimas de um acidente entre um caminhão e um carro na GO-060, entre Arenópolis e Piranhas. Um caminhão saiu da pista e bateu de frente em um Uno que trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu em um lugar conhecido como “curva da morte”.

O motorista do Uno ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pela equipe do CBMGO e encaminhado ao Pronto Socorro de Iporá por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Estavam no veículo outros dois ocupantes. Um faleceu no local e o outro foi encaminhado ao hospital de Piranhas. O motorista do caminhão nada sofreu. No momento do acidente chovia muito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar alerta para o risco da direção sob chuva nas rodovias. A GO-060 acabou de ser recuperada no trecho entre Iporá e Piranhas o que faz com que alguns motoristas aumentem a velocidade. Contudo quanto maior a velocidade, maior o risco de acidentes, principalmente em período chuvoso, por causa da aquaplanagem e saída de pista.