Bombeiros Militares de Inhumas realizam capacitação e simulado de salvamento aquático

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Companhia Independente Bombeiro Militar de Inhumas realizou capacitação e treinamento técnico operacional do efetivo com vistas a atuação na 44ª Operação Férias – 2018.

O treinamento, aconteceu   no Lago Lúzio de Freitas onde também foi realizado um  simulado operacional de salvamento aquático utilizando embarcação com salvamento de vítima de naufrágio.

A Companhia também recebeu a visita do Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Tenente Coronel Anderson Cirino, que ressaltou a preocupação com o serviço operacional e destacou a importância da capacitação da tropa no atendimento às ocorrências. Confira fotos: