Bombeiros Militares de Goiatuba intensificam rotina de treinamentos operacionais

Durante o mês de julho, com a alteração da escala de serviço, a Companhia Independente Bombeiro Militar de Goiatuba aproveitou para intensificar as instruções relativas às atividades do CBMGO. O objetivo foi nivelar os conhecimentos dos militares, atingindo assim uma maior qualidade no serviço prestado à sociedade. Foram realizados treinamentos nas áreas de salvamento terrestre, salvamento em altura, resgate e combate a incêndio florestal. Manter a tropa em constante aprendizado tem trazido resultados positivos e satisfatórios aos atendimentos prestados. Estar preparado para atender ocorrências nas quais o imprevisível é uma realidade cotidiana que exige dos Bombeiros de Goiás treinamento constante.