Bombeiros Militares de Goiás recebem visita para avaliação técnica do 3º CRBM

Na terça-feira, dia 26, foi realizada no 12º Batalhão Bombeiro Militar, Cidade de Goiás, uma avaliação técnica por uma comissão de oficiais do 3º Comando Regional Bombeiro Militar presidida pelo Tenente Coronel Gondim e membros avaliadores, Capitão Luiz Claúdio e Tenente Leonardo.

A avaliação técnica é o procedimento  que tem por finalidade verificar  se a Organização Bombeiro Militar cumpre a legislação pertinente e avaliar o desempenho profissional dos Comandantes dos setores que compõem a estrutura organizacional da Instituição. Vários quesitos foram verificados como plano de comando, apresentação pessoal, simulação operacional, condicionamento físico, instrução, controle de pessoal e financeiro, viaturas, equipamentos e materiais operacionais, instalações físicas, almoxarifado, controle patrimonial, sistema de informática e telecomunicações, dentre outros. O 12º BBM- Goiás atingiu os objetivos propostos pela comissão, tendo como destaque positivo de Organização Bombeiro Militar. Confira fotos: