+NotíciasDestaque

Bombeiros Militares de Goiânia atuam em ocorrência de tombamento de um caminhão no Setor Santa Genoveva

Na tarde desta quarta-feira, 16, às 16h, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO), em Goiânia, foi acionado para uma ocorrência de tombamento de um caminhão na Avenida Perimetral Norte, setor Santa Genoveva, em Goiânia.

No local, as equipes de Bombeiros Militares verificaram que um caminhão carregado de frutas perdeu o controle do veículo e tombou. O motorista do caminhão, 45 anos, consciente, confuso, com  Trauma Crânio Encefálico (TCE) leve.  Após atendimento de primeiros socorros, a vítima  foi levada pela equipe de bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Confira fotos: