Bombeiros Militares de Catalão realizam treinamento com tablets que serão utilizados nas viaturas operacionais

Na última  terça-feira, 11, o 10º Batalhão Bombeiro Militar realizou  treinamento com os novos tablets que serão utilizados nas viaturas operacionais do Batalhão. O novo recurso possibilitará a comunicação em tempo real de informação das ocorrências registradas no atendimento 193. A expectativa é que a ferramenta melhore o tempo resposta nas ocorrências, pois informa a rota e o local exato da ocorrência, além de informações como natureza, pontos de referência, coordenadas geográficas, dados da vítima e do solicitante. O sistema também permite que a guarnição utilize o tablet para incluir em tempo real as informações das ocorrências no sistema integrado da Secretária da Segurança Pública de Goiás. Confira fotos:

CBMGO nas Redes