Bombeiros Militares de Caldas Novas participam de simulado operacional de acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou um simulado na tarde de sexta-feira, 27, em Caldas Novas. O exercício foi organizado em conjunto com a SOCIAM, os bombeiros de aeródromo e com a participação do SAMU que empregou 45 profissionais de emergência e 10 viaturas de emergência. Houve também a participação do SENAC com os alunos técnicos de enfermagem que desempenharam o papel de 47 vitimas. Foram mais de uma hora de ação que teve como objetivo o treinamento das equipes e alinhamento de procedimento entre as instituições em resposta a um acidente aéreo na cidade. O resultado foi muito positivo e mostra a necessidade constante destes treinamentos para que as instituições ofereçam um serviço de qualidade.