Bombeiros Militares de Aruanã socorrem vítimas de capotamento de ônibus escolar na GO-334

Bombeiros Militares de Aruanã foram acionados na madrugada desta quinta-feira, 2, para socorrer vítimas de um acidente na GO-334, entre Rubiataba e Mozarlândia. Um ônibus escolar saiu da pista e tombou. O acionamento do CBMGO foi por volta da 1h30. Além do motorista, havia no veículo 16 passageiros. Quatro deles necessitaram do resgate pré-hospitalar prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar com apoio do Samu. As vítimas com ferimentos diversos foram encaminhadas para o hospital de Mozarlândia. A vítima mais grave, o motorista, chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Araguapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

AB

AA