Bombeiros Militares de Aruanã realizam simulado operacional de incêndio em embarcação

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Aruanã, realizaram na manhã desta segunda-feira, 23, um simulado operacional de incêndio  em uma embarcação de grande porte, com uma vítima inconsciente.
As equipes de bombeiros, chegaram no local após 4 minutos do acionamento , realizando a montagem do sistema de combate a incêndio , a entrada na embarcação e  extinção do incêndio. A  vítima foi retirada com o emprego da técnica de amarração na prancha.
A simulação até a finalização da ocorrência com transporte da suposta vítima durou 22 minutos. Ao final foi realizado feedback para alinhamento de procedimentos e técnicas a fim de melhorar a capacidade operacional do PBM/Aruanã. Confira fotos: