Bombeiros Militares de Goiás e Aruanã atuam em grave acidente envolvendo helicóptero que transportava o ex-jogador de futebol Fernandão
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Aruanã, foi acionado na madrugada deste sábado, 1h30min, para um grave acidente aéreo com helicóptero que caiu nas proximidades do município com cinco vítimas fatais.
Foram empenhados na ocorrência doze Bombeiros das equipes de Resgate e Salvamento da 8ª CIBM, cidade de Goiás e Aruanã (11º DBM). Estavam na aeronave o ex-jogador de futebol, Fernando Lúcio da Costa (Fernandão), o piloto Coronel RR PM Milton Ananias, o Cabo PM Edmilson de Souza Leme, vereador da cidade de Palmeiras, o Sr. Antônio de Pádua Ferreira de Oliveira (Bidó), primo no Governador Marconi Perillo, e o Sr. Lindomar Mendes Vieira, amigo das demais vítimas.
No local, a equipe de Bombeiros constatou quatro vítimas em óbito e uma em estado grave, ainda com sinais vitais. O ex-jogador Fernandão, de 36 anos, foi transportado para o Hospital Municipal de Aruanã mas não resistiu devido a múltiplos ferimentos.
Confira fotos: