Bombeiros Militares da Cidade de Goiás recepcionam atletas da Caminhada Ecológica

A 8ª  Companhia Independente Bombeiro Militar, da Cidade de Goiás, recepcionou os atletas da 23a Caminhada Ecológica na quarta- feira, dia 16. A equipe composta por 29 caminheiros, sendo quatro mulheres, fez questão de visitar as instalações da 8ª CIBM, onde receberam as saudações dos militares de serviço. O projeto da caminhada ecológica é realizado pelo jornal O Popular, do Grupo Jaime Câmera, e o objetivo é promover a preservação ecológica. Ao todo, os participantes percorrerão cerca de 310 quilômetros até a Cidade de Aruanã. A chegada deles está prevista para ocorrer dia 19, no sábado, sendo em média 60 quilômetros por dia de caminhada.  Entre os atletas participantes deste ano, está o Tenente Sebastião Alves da Silva, da 3º Companhia Independente Bombeiro Militar, de Jataí.

SAM_1678