Bombeiros Militares da 44ª Operação Férias Turista Seguro intensificam os trabalhos de prevenção de afogamentos

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás,   durante a  44a Operação Férias Turista Seguro 2018, intensifica as ações preventivas de afogamentos e acidentes nas principais praias e portos do Rio Araguaia, a partir desta quinta-feira,19. O objetivo principal da operação é garantir a segurança de milhares de banhistas nas praias e também das embarcações que navegam em grande número a partir da segunda quinzena de julho.

O trabalho de prevenção inclui a distribuição de folders e cartilhas com orientações importantes para prevenir afogamentos e acidentes. Além disso, os bombeiros militares fazem a demarcação das áreas de banho e a fiscalização do uso do colete salva-vidas. Confira fotos: