Bombeiros Militares combatem incêndio em empresa de Aparecida de Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado, às 19 horas, desta quinta-feira, 30, para combater incêndio em uma empresa de reciclagem, na Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia. Após algumas explosões, labaredas altas foram vistas pelos solicitantes que acionaram a corporação pelo telefone de emergência 193. Viaturas de combate a incêndio, busca e salvamento, resgate e a auto escada foram empenhadas na operação. O fogo deixou uma pessoas morta e outras cinco feridas que foram socorridos e encaminhados para o hospital com apoio da Polícia Militar e do Samu. O trabalho dos bombeiros foi no sentido de evitar a propagação do incêndio que era de grande proporção. Em cerca de 30 minutos, as chamas estavam confinadas e as equipes trabalharam com objetivo de debelar o sinistro.  Ao todo trabalharam na operação 49 bombeiros militares em 19 viaturas. Confira fotos:

CBMGO nas Redes