BOMBEIROS MILITARES ATENDEM OCORRÊNCIA NA BR-153 ENTRE JARAGUÁ E RIANÁPOLIS

Na noite desta terça-feira, 09, o Corpo de Bombeiros Militar em Jaraguá atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, no trecho entre as cidades de Jaraguá e Rianápolis. A colisão frontal entre uma Carreta e um veículo de passeio deixou três vítimas, todas no veículo de passeio. O motorista que se encontrava politraumatizado, com fratura exposta em membro inferior, em estado grave e preso às ferragens do veículo, foi desencarcerado e recebeu atendimento pré hospitalar pelas equipes de Salvamento e Resgate. Outra vítima sofreu fratura na face e foi também atendida pela equipe de Resgate. A terceira vítima do acidente era uma criança que foi transportada por terceiros, antes da chegada das equipes de socorro dos Bombeiros Militares. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Jaraguá.