Bombeiros Lançam Operação Boate Segura

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu hoje sexta-feira, 24, o lançamento da Operação Boate Segura. A coletiva de imprensa foi realizada, às 9 horas, no pátio do 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia (Rua 17, quadra 24, lote 13 – St Aeroviário).

O objetivo da Operação é fiscalizar os locais de reunião de público com todo o rigor que as normas específicas de segurança determinam, especialmente os locais usados para shows, boates e casas noturnas, bem como, orientar os responsáveis pelos estabelecimentos sobre a necessidade de  oferecerem condições de segurança às pessoas que vão  utilizar o ambiente para se divertir.

Importante ressaltar que, a fiscalização  aos estabelecimentos é feita regularmente, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, contudo,  será intensificado  no período da Operação Boate Segura, com fiscalizações realizadas no período noturno,   visando percorrer todas os estabelecimentos que ofereçam diversão com concentração de grande público, em todo estado.

Confira fotos do lançamento: