Bombeiros goianos participam da corrida mais famosa do Brasil

Mais de 27 mil atletas brasileiros e estrangeiros participaram no último dia 31, da 89º Edição da Corrida Internacional de São Silvestre, na capital paulista. O total supera os 25 mil corredores que se inscreveram no ano passado. O percurso de 15km foi igual ao de 2012, com largada na Avenida Paulista, perto da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na mesma Avenida.

Desde a criação da corrida, que celebra a passagem do ano, foram 64 edições à noite e 23 à tarde. De acordo com a organização, representantes de 41 países de quatro continentes participaram da prova em 2013.

Parabéns aos bombeiros atletas por terem participado da prova e concluído o percurso: Maj Guterman Gercílio Assunção, ST Wagner José Cardoso, ST Glayton Gomes Caetano, Sgt Elson Bento Dos Santos, Sgt Fernando Barrozo De Lima, Sd Carlos Vicente Bitencourt Lobo.