Bombeiros goianos concluem Curso de Instrutor de Combate a Incêndio no CBMDF

Buscando o aperfeiçoamento profissional e conhecimento na área de combate a incêndio, o 2º Tenente Ricardo de Souza Oliveira, da 8º Companhia Independente Bombeiro Militar, e o 1º Sargento Claudinei Hilário Soares, da Academia Bombeiro Militar, concluíram no último dia 21 o 4º Curso de Instrutor de Combate a Incêndio.

O curso foi realizado entre os dias 12 de abril e 21 de junho no Centro de Treinamento Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e teve como objetivo principal a formação de instrutores de combate a incêndio. Neste período os alunos participaram de aulas teóricas, práticas, simulados operacionais e estágio como instrutores de combate a incêndio.

A formação de instrutores de combate a incêndio garante ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás um avanço nesta área, visando uma melhor formação dos militares da Corporação e por consequência uma melhor prestação de serviços à comunidade. Confira as fotos do curso: