Bombeiros em parceria com Samu realizam sumulado de regate aeromédico em Anápolis

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com o SAMU realizou na manhã desta terça-feira, 16, um Simulado Operacional do Serviço Aeromédico em Anápolis. A ação aconteceu na sede do SAMU de Anápolis e contou com a presença do comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Roberto Machado Borges, do prefeito da cidade, Roberto Naves, além de outras autoridades civis e militares. 22 bombeiros e 12 socorristas do Samu participaram de uma atividade que simulava uma colisão entre um veículo de passeio com motorista e uma moto com dois passageiros. Objetivo era coordenar uma ação de socorro aeromédico conjunta entre as duas instituições. Foram empenhados na simulação o helicóptero e 3 unidades de resgate do CBMGO além de 1 ambulância e 2 motolância do Samu. O foco principal da atividade foi divulgar a parceria entre o CBMGO e o Samu no serviço aeromédico na cidade. Confira fotos: