Bombeiros de Trindade realizam formatura geral

Na  última quinta-feira, 16, a 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar realizou formatura geral para abordagem das  ações desenvolvidas no ano de 2013 e planejamentos das ações para o ano em curso, conforme Planejamento estratégico do CBMGO 2012-2020.

A Formatura, teve inicio com uma missa, para  recuperação do Sargento José da Silva GÓES, atualmente sob tratamento médico, onde também foi proferida bênçãos aos militares presentes.

Na oportunidade, também foi realizado um coffee-break,  exibição de um vídeo motivacional e e reunião com o Comandante e demais oficiais e Aspirantes Oficiais da 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar, enaltecendo a importância de cada militar para a Instituição.Confira fotos: