Bombeiros de Trindade celebram 12 anos de existência com inauguração de obras

A 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar (1ª CIBM) celebrou com festa seus 12 anos em Trindade. Uma cerimônia militar na manhã de terça-feira, dia 10, marcou as comemorações. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, foi recepcionado pelo Comandante da 1º CIBM, Major Emerson Divino Ferreira. Diversas autoridades locais como o prefeito Jânio Darrot e vereadores prestigiaram o evento.

Foi inaugurada uma nova área de assepsia da 1ª CIBM. Destinada exclusivamente para a limpeza e desinfecção dos materiais e viaturas utilizadas nas ocorrências de atendimento pré-hospitalar, a área foi construída atendendo todas as exigências da Anvisa, do Conselho Nacional de Meio Ambiente e da Portaria 216/2006 do Gabinete do Comando do CBMGO. A prefeitura entregou o Alvará de Licença Sanitária do local.

Em seu discurso, o Comandante Geral do CBMGO parabenizou os militares de Trindade pelo aniversário e  fez uma referência especial a todos que colaboraram nas obras para melhoria da unidade. Foi entregue ainda medalhas do Mérito Profissional para Bombeiros da 1º CIBM. Confira fotos:

Tagscbmgo