Bombeiros de São Miguel do Araguaia atendem ocorrência de veículo submerso em Nova Crixás

No domingo, dia 31, um veículo com cinco pessoas caiu de uma ponte na estrada de acesso à Fazenda Califórnia no município de Nova Crixás, por volta das 10h da manhã, e ficou submerso no Córrego do Pintado sob a ponte. Uma vítima conseguiu escapar e foi levada por conhecidos para um hospital em Nova Crixás; as outras quatro não conseguiram sair do veículo e foram a óbito. Bombeiros de São Miguel do Araguaia foram acionados para atender à ocorrência. As vítimas foram retiradas e entregues à Polícia Técnica Científica/IML que vieram da cidade de Goiás. O veículo foi retirado do córrego com o apoio de um guincho que foi solicitado pela Polícia Militar. Confira fotos: