Bombeiros de Santa Helena realizam curso de operação e manutenção de motosserras

Bombeiros militares participaram do Curso de Operação e Manutenção de motosserras na 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Santa Helena de Goiás. O curso aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2012, com a participação de Bombeiros de vários quartéis do Estado de Goiás. Entre os vários assuntos abordados, os militares tiveram instruções sobre manutenção de motosserras, técnicas para amolar a corrente, corte com a motosserra, bem como treinaram desfiar toras de madeira, produzindo tábuas e postes. Uma parceria sólida entre o SENAR e a 12ª CIBM tem propiciado a realização de vários cursos sobre GPS, motosserras, apicultura entre outros com grande aplicabilidade para a Corporação. Confira as fotos: