Bombeiros de Santa Helena atuam em grave acidente com caminhão tanque na BR-452

Bombeiros de Santa Helena atenderam no último dia 13, por volta das 9 horas, um grave acidente na Rodovia BR-452, km 35, próximo ao trevo de entrada da cidade de Santa Helena de Goiás, envolvendo uma carreta que transportava 35 mil litros de óleo vegetal. Segundo relatos de terceiros, o motorista da carreta ao fazer uma ultrapassagem, veio a colidir com a lateral traseira com uma outra carreta de marca Volvo, cujo condutor nada sofreu. Quanto ao outro caminhão com óleo vegetal, desgovernado saiu da estrada e capotou em direção a ribanceira ficando o motorista preso debaixo da cabine.

No local, os bombeiros  de Santa Helena utilizaram espuma de LGE, devido os dois tanques do caminhão, que transportava óleo vegetal, derramavam com risco de explosão, enquanto parte da equipe realizavam o desencarceramento.

Após a retirada das ferragens junto a vítima, foi constatado que apresentava  escoriações, sem maior gravidade aparente, sendo transportada para o Hospital de Urgências da cidade.Atuaram na ocorrência, Tenente Lima, Sargento Ariston, Cabo Eustelo, Soldado Ericsson, Soldado Bruno Santos e Soldado Maxwell da Companhia Destacada de Quirinópolis – GO, que passava pelo local no momento do acidente. Confira fotos: