Bombeiros de Posse realizam trabalho preventivo em Campos Belos e Monte Alegre de Goiás

Militares da 3ª Companhia Destacada Bombeiro Militar, sediada no município de Posse, realizaram entre os dias 17 a 21 de junho no município de Campos Belos e Monte Alegre de Goiás, uma semana de prevenção nos estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais multifamiliares, conforme preceitua a legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Estado de Goiás.

Na oportunidade, os Bombeiros foram as rádios para divulgar o trabalho do Corpo de Bombeiros na região, tirar dúvidas, esclarecer a população sobre assuntos pertinentes a Instituição, além de convocar a sociedade para uma instrução teórica e prática sobre combate a incêndio com o uso de extintores que foi realizada no Auditório do Rotary Clube de Campos.

A instrução foi ministrada pelo Subcomandante da 3ª CDBM, Tenente Euler, que na oportunidade abordou temas como, classes de incêndio, tipos, manutenção e uso correto dos extintores. A palestra contou com a presença de comerciantes, empresário e funcionários de estabelecimentos comerciais e teve o objetivo instruir a população sobre o correto uso dos extintores, procurando construir na sociedade uma cultura cada vez mais prevencionista. Confira fotos: