Bombeiros de Posse realizam trabalho preventivo durante Ecoboias em Alvorada do Norte

Bombeiros Militares de Posse fizeram trabalho preventivo durante a edição 2015 da Corrida com Boias – Ecoboias, em Alvorada do Norte. O evento foi realizado no sábado, 4, e promoveu a  coleta de lixo às margens do Rio Corrente. Os 80 participantes da prova ecológica disputavam pela maior quantidade de lixo coletado durante o percurso de cerca de 20 quilômetros, entre Buritinópolis e Alvorada do Norte. Houve premiação para os três primeiros colocados. Os Bombeiros Militares realizaram a prevenção de acidentes e orientaram os competidores durante todo o percurso, em especial sobre o uso do colete salva-vidas. Nenhum incidente foi registrado durante o evento.

foto 4 (2)

foto 1 (2)