Bombeiros de Posse realizam parto de emergência

No último domingo, dia 13, por volta das 4h da manhã, os Bombeiros do 3º Pelotão  Bombeiro Militar, em Posse, foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo parturiente. A mãe que reside em um vilarejo a 30 km de Posse, no estado da Bahia, sentia dores fortes e estava sendo transportada por um veículo particular até Posse quando o carro começou apresentar falha mecânica.

A mãe, iniciou o trabalho de parto no caminho, sendo solicitado o atendimento do Corpo de Bombeiros, pelo telefone de emergência. A guarnição de resgate e emergência deslocou até o local e verificou que o bebê estava nascendo. Os militares realizaram o parto e deslocaram com a mãe e o recém-nascido até o hospital Municipal de Posse para cuidados médicos.Confira fotos: