Bombeiros de Porangatu socorrem vítimas de grave acidente na BR-153

O 11º Batalhão Bombeiro Militar (11° BBM), em Porangatu, atendeu na quarta-feira, dia 10, por volta das 8h30, vítimas de um capotamento) no KM 24 da BR-153, próximo à divisa com Tocantins. O veículo que trafegava no sentido norte perdeu o controle e, após capotar, bateu em uma árvore.

No carro havia cinco pessoas da mesma família, sendo que duas vítimas, crianças de 5 e 11 anos, estavam presas nas ferragens e vieram a óbito. Os outros ocupantes, dois adultos e uma criança de 8 anos, estavam com ferimentos leves e sinais vitais estáveis. A equipe do 11º BBM realizou o desencarceramento das vítimas e as transportou para o Hospital Municipal de Porangatu com o apoio do SAMU. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.